CAPELAS: PSP DETÉM JOVEM DE 24 ANOS POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

A Polícia de Segurança Pública deteve, em flagrante delito, na vila de Capelas, no concelho de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, um jovem de 24 anos, pela presumível prática de um crime de tráfico de estupefacientes, informou hoje o Comando Regional dos Açores.

De acordo com a nota enviada às redações, a detenção decorreu “no âmbito de várias diligências de uma investigação em curso, realizadas pela Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Capelas”, nas quais foram recolhidos vários “indícios que apontavam para o tráfico de estupefacientes” do agora arguido.

Em consequência, foi emanado pela autoridade judiciária competente um mandato de busca domiciliária, no cumprimento do qual os policiais apreenderam “22 doses de haxixe, a quantia monetária de 1.665 euros, bem como outros objetos relacionados com a atividade criminosa desenvolvida”, tendo procedido à detenção do alegado traficante.

Ao detido, com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foi aplicada a medida de coação mais gravosa, “a prisão preventiva”, após ter sido presente a interrogatório judicial, informou ainda a o Comando Regional da PSP dos Açores.

© CR-PSP-A | Foto: CR-PSP-A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s