ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO MUSICAL EM SÃO JORGE

As inscrições para o “Projeto de Sensibilização para a Música”, uma iniciativa destinada a levar a formação musical à ilha de São Jorge, estão abertas e decorrem até ao próximo dia 31 de maio, informou hoje a Secretaria Regional da Cultura, Ciência e Transição Digital, em nota de imprensa.

O “Projeto de Sensibilização para a Música” foi aprovado no âmbito do Orçamento Participativo dos Açores em 2019. Este projeto, orçado em 14 mil euros, tem na sua génese estimular e potencializar a aprendizagem da música e o contacto com os diversos instrumentos musicais, através da realização de ‘workshops’ de formação musical.

Desse modo, a ilha de São Jorge vai acolher de 29 de julho a 01 de agosto, “formações em flauta, saxofone, trompete, tuba/bombardino, clarinete, trompa, trombone e percussão, para além de formação de maestros”, refere a nota.

As inscrições são gratuitas, podendo os interessados inscrever-se através do endereço eletrónico: drac.info@azores.gov.pt, com o assunto “OP Açores”, indicando o nome, a formação pretendida (maestros ou naipes), o instrumento e a parte que executa (1.ª, 2.ª ou 3.ª), ou através do formulário eletrónico disponível aqui.

© GRA | Imagem: DRaC | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s