VOLEIBOL: FONTE DO BASTARDO PERDE SEGUNDO JOGO DO PLAY-OFF DE APURAMENTO DE CAMPEÃO NACIONAL

No segundo jogo da final do ‘play-off’ do campeonato nacional de voleibol, disputado há pouco, no complexo desportivo Vitorino Nemésio, na cidade da Praia da Vitória, o Fonte do Bastardo perdeu por 3 — 0 frente ao SL Benfica.

O Fonte de Bastardo que havia perdido o primeiro jogo, no passado domingo, em Lisboa, também por 3 — 0, pelos parciais de 26—28, 15—25 e 26—28, voltou a perder pela margem máxima, desta feita com parciais de 19—25, 17—25 e 20—25.

O próximo jogo, também no complexo desportivo Vitorino Nemésio, já no domingo de Páscoa, apresenta-se decisivo para o Fonte de Bastardo, que terá obrigatoriamente que vencer para adiar a atribuição do título e alimentar o sonho de sagrar-se campeão nacional de voleibol pela terceira vez, depois das conquistas nas épocas 2010/11 e 2015/16.

Já o SL e Benfica se vencer a próxima partida, sagra-se pela 9.ª vez campeão nacional, sendo que os encarnados por terem sido campeões na época 2018/19 são atualmente os campeões em título, em virtude de na época anterior (2019/20) o título não ter sido atribuído devido à pandemia COVID-19.

O campeonato nacional de voleibol é disputado à melhor de cinco jogos, sendo que o SL Benfica venceu os dois primeiros até agora disputados, ambos por 3—0.

© PE | Foto: Facebook TB

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s