CAMPEONATO DE PORTUGAL — SÉRIE “G” — 18.ª JORNADA — RESULTADOS

Jogou-se este fim de semana mais uma ronda do Campeonato de Portugal de futebol em seniores masculinos, desta feita a 18.ª jornada da 1.ª fase. Na imagem abaixo, quadro completo dos resultados da série “G”, onde militam as equipas dos Açores, assim como tabela classificativa após a mesma e, ainda, ramalhete dos jogos agendados para a próxima jornada.

Das quatro equipas açorianas na prova duas amealharam pontos (Fontinhas e Ideal), enquanto as outras duas (Rabo de Peixe e Praiense) não lograram acrescentar qualquer ponto aos já conquistados até à presente ronda.

Se o empate do Fontinhas em Marvilha frente a Oriental, pode até ser considerado como positivo ao ter sido alcançado fora de portas, o facto de ter defrontado o lanterna vermelha da série, não deixa de revelar-se um pouco “agridoce” para aqueles que são os objetivos dos comandados por Francisco Agatão. Por outro lado, apesar de o empate do Ideal se ter verificado no seu reduto, a verdade, é que o mesmo foi concedido frente ao atual terceiro classificado da série.

No que diz respeito aos derrotados, se a derrota do Praiense frente ao Real por 3 — 1 poderá ser entendida com naturalidade por ter ocorrido no campo do adversário e frente ao 4.º classificado, já a derrota do Rabo de Peixe é mais difícil de compreender, não só por ter ocorrido em casa, mas também por tratar-se de um opositor na cauda da tabela classificativa que averbou a sua segunda vitória nos 16 jogos até agora disputados.

© PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s