ANDRÉ VENTURA EM S. MIGUEL PARA ANALISAR NOVO GOVERNO REGIONAL

O presidente do partido Chega, André Ventura, está hoje e amanhã em São Miguel para se reunir com os deputados regionais do partido e analisar a evolução do novo Governo de direita na Região.

“Tudo está em cima da mesa. Quero ouvir os deputados do Chega nos Açores. O objetivo é avaliar o impacto do acordo [autárquico] PSD/CDS, no contexto do Governo açoriano e da convivência existente”, disse André Ventura, em declarações à agência Lusa, sobre a reunião de hoje com Carlos Furtado e José Pacheco.

O deputado único do Chega na República, tinha afirmado que o entendimento entre sociais-democratas e democratas-cristãos para coligações locais nas eleições autárquicas de setembro/outubro, excluindo o Chega, veio alterar o cenário político-partidário e admitiu retirar consequências políticas.

Ainda em Ponta Delgada, o líder nacional-populista vai encontrar-se na sexta-feira com a estrutura regional do Chega para “preparar, também neste contexto, as eleições autárquicas na Região Autónoma dos Açores”.

© Lusa | Foto: DR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s