CAMPEONATO DE PORTUGAL — SÉRIE “G” — 14.ª JORNADA — RESULTADOS

Disputou-se este fim de semana mais uma jornada da 1.ª fase do Campeonato de Portugal, em futebol, a 14.ª correspondente à terceira da segunda volta. Na imagem abaixo, quadro dos resultados da série “G”, onde militam os emblemas do Açores, assim como tabela classificativa após a mesma e quadro dos jogos alinhados para próxima ronda.

A partida Olímpico Montijo — B SAD “B”, realizou-se no passado dia 18 de outubro de 2020, enquanto o embate Sporting “B” — Oriental Dragon foi adiado para o próximo dia 17 de março.

No sábado, o SC Praiense averbou a sua quarta vitória no Campeonato, vencendo por 0—1 a formação do Fabril Barreiro. A equipa da Praia da Vitória ocupa agora a 5.ª posição da tabela classificativa, integrando o grupo dos 4 clubes que se qualificam para o play-off de acesso à III Liga, nova competição a introduzir na próxima época.

Em dérbi açoriano, o Fontinhas foi à Ribeira Grande para defrontar o SC Ideal. No final dos 90 minutos registou-se um empate a um golo, resultado que já se verificava ao intervalo.

Finalmente, no que diz respeito aos emblemas destas ilhas de bruma, o Rabo de Peixe que tem sido uma das sensações da série, no seu reduto, não foi além de um nulo frente ao Oriental, equipa perfeitamente ao seu alcance e que presentemente ocupa a cauda da tabela classificativa.

Na próxima quarta-feira, 03 de fevereiro, em jogos de acerto de calendário, o Fontinhas recebe os micaelenses do Rabo de Peixe e o SC Ideal desloca-se ao Barreiro para medir forças com o Fabril local.

© PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s