BOMBEIROS DA PRAIA CERTIFICADOS PARA CUMPRIMENTO DA SUA NOBRE MISSÃO

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntário da Praia da Vitória (AHBVPV) “cumpre, na generalidade”, com os requisitos necessários para a execução das missões que lhe estão atribuídos por lei. Esta é a conclusão do relatório da inspeção técnica realizada pela Inspeção Regional de Bombeiros do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores.

As inspeções técnicas têm um carácter fiscalizador e didático, avaliando aspetos como a organização administrativa, funcional, formação, instrução, infraestruturas, fardamento, equipamentos, viaturas, cadeia de comando, equipamentos de emergência, e operacionalidade prática em ações de socorro, das diversas corporações de bombeiros dos Açores.

No relatório datado de 21 de dezembro último, são relevadas várias vertentes da corporação de bombeiros da Praia, desde do desempenho do Comado à Direção, passando pelos homens e mulheres que diariamente dão corpo à nobre missão de socorrer quem mais precisa, salvando, não raras vezes, vidas.

Em publicação na rede social Facebook, a AHBVPV revela-se, muito naturalmente, satisfeita com esta avaliação, dirigindo a todos os elementos que a compõem o mérito da mesma.

“O resultado desta inspeção é fruto do trabalho um grupo de mulheres e homens que diariamente dão a cara pela população e pela causa. Obrigado a todos pelo empenho e dedicação.”, lê-se na referida publicação, assinada em conjunto pela Direção e Comando.

© PE | Fotos: DR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s