PSP DA PRAIA DA VITÓRIA DETÉM DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES E APREENDE CERCA DE 8 MIL EUROS EM NUMERÁRIO

Elementos da Esquadra da Polícia de Segurança Pública da Praia da Vitória, procederam à detenção, na madrugada do passado sábado, 19 de dezembro, na cidade da Praia da Vitória, de “dois homens de 35 e 24 anos de idade por tráfico de estupefaciente, tendo-lhes sido apreendido 24 doses de heroína, 10 de cocaína, 7 de haxixe e 24 de liamba”.

Segundo o relatório da atividade policial desenvolvida no fim de semana, do Núcleo de Imprensa e Relações Pública do Comando Regional da PSP dos Açores, hoje enviado à redações, para além do referido material, foi ainda apreendido, aos agora detidos, “a quantia de 7.750 (sete mil setecentos e cinquenta) euros, por suspeitar-se ser proveniente daquela prática ilícita, bem como uma arma de ar comprimido”.

TENTATIVA DE SUICÍDO

Por outro lado, na passada sexta-feira, 18 de dezembro, graças à intervenção de elementos do Carro Patrulha da Esquadra policial de Angra do Heroísmo, um homem foi impedido de cometer suicídio.

Segundo informa o relatório policial, os factos ocorreram por volta das 16:50, quando o carro patrulha ao passar pela Gruta do Vale, freguesia de São Bento, concelho de Angra do Heroísmo, os policiais “visualizaram uma viatura estacionada junto da entrada da antiga Fábrica da Pronicol – ELA, em ruínas, viatura essa de um cidadão do género masculino de 47 anos, conhecido por esta Polícia por sofrer de depressão e ter intenções suicidas”.

PUB: Um conselho da Autoridade de Saúde Regional – Governo dos Açores

Perante este cenário, os profissionais pararam a viatura e deslocaram-se para o interior da fábrica, onde encontraram o referido homem “debruçado numa janela do terceiro piso”.

Avança ainda o relatório policial, que após um pequeno diálogo, os polícias “conseguiram aproximar-se do individuo puxando-o para dentro”, impedindo-o de por termo à vida.

O homem, foi transportada na viatura policial às Urgências do Hospital Santo Espírito da Ilha Terceira, onde foi observada pela psiquiatra de serviço, tendo ficado internada na ala de Psiquiatria daquela Unidade.

© CR-PSP-A | Foto: CR-PSP-A | PE

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s