SANTA CRUZ DAS FLORES: CÂMARA MUNICIPAL COM CUIDADOS ESPECIAIS NA RECOLHA DOS RESÍDUOS DO CASO COVID-19

Decorrente do caso positivo de infeção por SARS-CoV-2 presentemente ativo em Santa Cruz das Flores, reportado pela Autoridade de Saúde Regional a 04 de julho, a Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores no âmbito das suas obrigações como entidade gestora do serviço de resíduos do Município, está a ter especiais cuidados na recolha dos resíduos provenientes do infetado, classificados como perigosos.

A recolha exige uma logística diferente do habitual, sendo necessário garantir a segurança dos colaboradores do Município, protegendo-os e desta forma assegurar a proteção e segurança de toda a comunidade.

Recorde-se que o caso positivo presentemente ativo em Santa Cruz das Flores, refere-se a um indivíduo do sexo masculino, com 39 anos de idade, que desembarcou na ilha de São Miguel a 30 de junho, proveniente de ligação aérea com o território continental, tendo seguido para as Flores no dia 01 de julho.

À chegada à Região, o referido indivíduo apresentou teste de despiste negativo para infeção por SARS-CoV-2, tendo a análise realizada ao sexto dia apresentado resultado positivo.

Foto: © CMSC | CMSC/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s