30.06.2020: ATIVIDADE POLICIAL E SINISTRALIDADE RODOVIÁRIA NOS AÇORES

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores (CR-PSP-A), através do Núcleo de Imprensa e Ralações Públicas, informa que no dia 30 de junho, foi realizada no arquipélago dos Açores a seguinte atividade de natureza policial.

DIVISÃO POLICIAL DE PONTA DELGADA
Esquadra de Vila Franca do Campo
Foi detido um indivíduo do género masculino de 55 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma TAS de 1,86 g/l.
Esquadra de Investigação Criminal
No âmbito de uma investigação em curso e após cumprimento de buscas domiciliárias e não domiciliárias, foram detidos fora de flagrante delito quatro indivíduos do género masculino, com idades compreendias entre os 21 e os 29 anos de idade, pelo crime em co-autoria, de ofensas à integridade física qualificada.
Esquadra de Ponta Delgada
Foi detido um indivíduo do género masculino de 27 anos, por resistência e coação a Agente de Autoridade.
Esquadra da Ribeira Grande
Em cumprimento de Mandado de Detenção e Condução, foi detido e conduzido ao Estabelecimento Prisional de Angra do Heroísmo, um indivíduo do género masculino de 39 anos, para cumprimento da pena de prisão efetiva de 3 anos pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

DIVISÃO POLICIAL DE ANGRA DO HEROÍSMO
Esquadra de Trânsito – Ilha Terceira
Foi realizada uma operação de fiscalização de controlo de velocidade, tendo sido controlados 1123 veículos e detetadas 23 infrações de natureza contraordenacional por excesso de velocidade.
Foi detido na sequência de um acidente de viação, um indivíduo do género masculino, de 27 anos, por condução de veículo sem habilitação
Esquadra de Santa Cruz da Graciosa – Ilha da Graciosa
Foi detido um indivíduo do género masculino, de 58 anos, por condução de veículo sob o efeito de álcool, acusando uma TAS de 1,53 g/l.

DIVISÃO POLICIAL DA HORTA
Esquadra da Madalena – Ilha do Pico
No âmbito da resolução de uma ocorrência, foi elaborado um processo de contraordenação por um estabelecimento de restauração e bebidas sediado no concelho da Madalena estar a funcionar para além do horário estabelecido.
Esquadra de Investigação Criminal da Horta – Ilha do Faial
No âmbito de diligências de investigação foi apreendido a um individuo do género masculino, de 52 anos de idade, 1 telemóvel cujo valor comercial ascende ao 325 Euros, o qual havia sido furtado no dia 10 de Junho do corrente ano.

SINISTRALIDADE RODOVIÁRIA

Ocorreram ontem, 30 de junho, 16 acidentes de viação, dos quais resultaram 2 feridos ligeiros e danos materiais.

CRPSPA/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s