PSP DETEVE TRÊS INDIVÍDUOS NOS AÇORES ESTA TERÇA-FEIRA

A PSP deteve ontem, terça-feira, 23 de junho, nos Açores, 3 indivíduos, todos do género masculino com idades compreendidas entre os 30 e os 63 anos.

Segundo o relatório da atividade policial desenvolvida esta terça-feira, 23 de junho, do Comando Regional da PSP dos Açores, enviado às redações pelo Núcleo de Imprensa e Ralações Públicas, as três detenções ocorreram no grupo Oriental, duas na ilha do Arcanjo e uma na de Gonçalo Velho.

Assim, a Esquadra de Rabo de Peixe, no concelho da Ribeira Grande, ilha de S. Miguel, procedeu à detenção de um indivíduo do género masculino de 40 anos, após o mesmo “ter sido intercetado em flagrante delito pelo proprietário a furtar em interior de veículo”. Já no concelho do Nordeste, foi detido um homem de 63 anos por violência doméstica, após “ter agredido o seu ex-cônjuge”.

Na vizinha ilha de Santa Maria, a Esquadra de Vila do Porto, deteve “um indivíduo do género masculino de 30 anos, por condução de veículo sob a influência de álcool, com uma TAS superior a 1,20 g/l.”.

SINISTRALIDADE RODOVIÁRIA

O mesmo relatório informa, que no dia de ontem ocorreram nas estradas dos Açores “9 acidentes de viação, dos quais resultaram 1 ferido ligeiro e danos materiais”.

CRPSPA/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s