LAGOA: PSP APREENDE MATERIAL FURTADO AVALIADO EM MAIS DE 7 MIL EUROS

A Divisão Policial de Ponta Delgada, através de polícias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Lagoa, apreendeu ontem, diversos equipamentos suspeitos de roubo, cujo valor ascende a sete mil euros.

Segundo informa o relatório da atividade policial do Comando Regional da PSP dos Açores, relativo ao dia de ontem, 22 de junho, esta apreensão decorreu “no âmbito de uma investigação em curso por diversos crimes contra o património” e na sequência do cumprimento de “dois Mandados de Busca Domiciliária nas freguesias de Santa Cruz e N.ª Senhora do Rosário”.

Entre o material apreendido encontram-se “diversos artigos de construção, cujo valor ascende a cerca de sete mil euros”, assim como “diversos equipamentos informáticos e de multimédia, 5,24grs de um produto suspeito de ser estupefaciente e diversos artigos relacionados com esta atividade ilícita”.

No âmbito destas diligências “foram constituídos arguidos dois indivíduos do género masculino, de 35 e 50 anos e com laços familiares, sendo um suspeito da prática dos furtos em investigação e outro de recetação dos artigos furtados”.

“A investigação prossegue os seus trâmites com vista a apurar todos os contornos desta atividade ilícita”, informa o comunicado policial.

OUTRA ATIVIDADE POLICIAL

O relatório da atividade policial desenvolvida ontem nos Açores, dá ainda conta que elementos da Esquadra da Ribeira Grande, em São Miguel, procederam à detenção “por desobediência” de “um indivíduo do género masculino de 67 anos”, após este ter-se recusado a ser submetido ao teste de pesquisa de álcool no sangue.

Foram ainda detidos mais dois indivíduos no dia de ontem em São Miguel, um pela Esquadra de Trânsito, do género masculino de 59 anos, por condução de veículo sem habilitação legal. E outro, pela Esquadra de Vila Franca do Campo, do género masculino de 45 anos, por condução de veículo sem habilitação legal.

SINISTRALIDADE RODOVIÁRIA

Segundo o relatório do Comando Regional da PSP dos Açores ocorreram esta segunda-feira, 11 acidentes de viação no arquipélago, dos quais resultaram quatro feridos ligeiros e danos materiais.

Foto: © CRPSPA | CRPSPA/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s