PRAIA DA VITÓRIA: ISENÇÃO DE PARQUÍMETROS ATÉ AO FINAL DO MÊS

O serviço de estacionamento tarifado, vulgo parquímetros, no centro urbano da Praia da Vitória continuará suspenso até ao final do mês de junho, informou ontem a Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV) através de publicação na sua página da rede social Facebook.

A isenção de pagamento de parquímetros na malha urbana da cidade da Praia da Vitória foi introduzida a 20 de março, no âmbito das medidas adotadas pela autarquia no sentido de facilitar o acesso aos espaços de primeira necessidade e reforçar a segurança das pessoas evitando contacto com os respetivos equipamentos de pagamento, face à pandemia COVID-19. A decisão de suspensão dos parquímetros foi então acordada entre Câmara Municipal e a empresa concessionária da rede, sendo posteriormente reavaliada em função da situação e evolução epidemiológica da COVID-19.

A isenção de pagamento prolongou-se pelo mês de abril, sendo anunciado pela autarquia, a 05 de maio, a sua extensão até ao final do mês de maio, por forma a apoiar o comércio local. Na senda de facilitar o estacionamento no centro da cidade, a executivo municipal prorroga agora o prazo de suspensão até 30 de junho.

PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s