FONTE DO BASTARDO: COLISÃO FRONTAL ENTRE DUAS VIATURAS

Ocorreu pelas 16:05 locais, desta terça-feira, na freguesia da Fonte do Bastardo, no concelho da Praia da Vitória, um acidente rodoviário com colisão frontal de duas viaturas.

Segundo informa uma nota de imprensa do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA), do acidente “resultaram seis vítimas, tendo sido todas encaminhadas rapidamente para o Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira (HSEIT)”. Adianta o mesmo comunicado que duas das “vítimas encontram-se em estado grave”.

Estiveram no local, sob coordenação do SRPCBA, bombeiros da Praia Vitória, com cinco veículos, bombeiros de Angra do Heroísmo, com três veículos, a equipa de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Praia Expresso apurou junto de fontes no local, que cada viatura transportava para além do condutor mais 2 passageiros, entre os quais 3 crianças.

Fotos: © DR | SRPCBA/PE

One comment

  1. Será que em vez de vítimas não seria melhor dizer feridos .. graves ou menos graves . Sei que lendo a notícia realizamos que afinal são feridos pelo final da notícia que diz que duas das vítimas se encontram em estado grave,evitaria talvez interpretação errada de algumas pessoas ..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s