A organização do “Terceira — Açores Motofest” anunciou, esta sexta-feira, na página do evento, na rede social Facebook®, o adiamento para o próximo ano do “Terceira — Motofest”.
O evento, uma organização do Grupo Motard “Bravos Açores”, estava agendada para o próximo mês de junho, decorrendo de 10 a 15, contando já, com um número considerável de inscrições, oriundas das mais diversas ilhas dos Açores como do continente português.
No comunicado, a organização assume tratar-se de uma “difícil decisão”, mas sublinha que nestes “tempos difíceis e peculiares” em que todos estão a habituar-se, “a saúde é o mais importante”.
Garante a organização, que “os valores das inscrições serão devolvidos na íntegra”, prometendo que em 2021 cá estará para levar por diante uma edição como “sempre imaginámos”.
O festival Motofest constitui todos anos um momento de encontro da comunidade motard que reúne centenas de participantes, coincidindo com o dia 10 de junho – Dia de Portugal. A sua realização envolve uma enorme logística e exige que seja preparado com muito tempo de antecedência.
Praia Expresso sabe que, para a edição deste ano, a organização havia preparado um vasto conjunto de surpresas, dando-lhe uma característica muito própria, de resto, como é apanágio de cada edição. E porque as surpresas não se revelam, resta esperar por 2021.
Imagem: © Terceira — Motofest | PE