CÂMARA DA PRAIA COM ATENDIMENTO PRESENCIAL ENCERRADO ATÉ 30 DE ABRIL

A Câmara Municipal da Praia da Vitória anunciou, esta terça-feira, 31, em comunicado, o prolongamento do encerramento dos serviços municipais de atendimento presencial até 30 de abril, na sequência da prorrogação da Situação de Contingência decretada pelo Governo Regional dos Açores.

Nesse âmbito, o executivo municipal renovou todas as medidas preventivas, recomendações, orientações, circulares e deliberações já decretadas pela Câmara Municipal da Praia da Vitória.

Na mesma decisão inclui-se que, com o término desta medida excecional, os serviços municipais regressarão ao ativo de forma presencial.

O executivo municipal anunciou ainda quer todos os prazos de pagamentos de taxas, tarifas e prazos administrativos são prorrogados até 30 dias seguidos a contar da data do fim da Situação de Contingência.

Em caso de situações urgentes e inadiáveis, o contacto com os serviços municipais deve ser realizado através dos números 295 540 200 (Câmara Municipal), 295 545 530 (Praia Ambiente) e 295 545 700 (Cooperativa Praia Cultural) ou dos e-mails geral@cmpv.pt (Câmara Municipal), geral@praiaambiente.pt (Praia Ambiente) e geral@praiacultural.pt (Cooperativa Praia Cultural).

Todos os assuntos inadiáveis e urgentes relativos à Ação Social devem ser tratados através dos contactos da Cooperativa Praia Cultural.

Relativamente à isenção de pagamento de parquímetros no centro urbano, que recorde-se entrou em vigor às 08:00 de 20 de março e termina hoje, o comunicado da autarquia não faz qualquer referência.

GC-MPV

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s