PCP/AÇORES ADIA XI CONGRESSO REGIONAL

O XI Congresso Regional do PCP Açores, agendado para os próximos dias 04 e 05 de abril, na cidade da Horta, foi adiada para data oportuna, informa uma nota de imprensa da Direção Regional PCP Açores (DORAA) hoje enviada às redações. A mesma nota acrescenta, que foram ainda canceladas todas as iniciativas agendadas no quadro da preparação do mesmo.

Esta decisão enquadra-se nas medidas preventivas face à propagação do Covid-19, reafirmando o PCP/Açores “a necessidade do cumprimento das medidas de prevenção ao surto epidêmico com origem no Covid-19 emanadas do Governo Regional e da Autoridade de Saúde Regional”.

No quadro desta situação epidemiológica o PCP/Açores acompanhará o evoluir da situação e as medidas de prevenção e controlo que adotem o Serviço Regional de Saúde, no âmbito da saúde pública e da resposta clínica, dos recursos indispensáveis à garantia do bem-estar e da saúde do povo açoriano.

O PCP Açores irá manter a sua a atividade respeitando as recomendações e orientações emanadas da Autoridade de Saúde Regional, apelando a “todos os açorianos que mantenham a tranquilidade e cumpram as orientações emanadas pela Autoridade Regional de Saúde e pelo Governo Regional”.

DORAA/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s