JORNADAS AUTÁRQUICAS DA PRAIA DA VITÓRIA ADIADAS

Em nota de imprensa, emitida hoje, o grupo de trabalho responsável pela organização das Jornadas Autárquicas da Praia da Vitória – uma iniciativa do projeto autárquico do Partido Socialista do concelho da Praia da Vitória, informa que procedeu ao adiamento, até nova data a anunciar, da realização das Jornadas previamente agendadas para 04 de abril de 2020, na Sociedade Recreio Lajense, na vila das Lajes.

Esta decisão prende-se com o estado de contingência definido para a Região Autónoma dos Açores, no âmbito da pandemia COVID-19, assim como, todas as medidas de prevenção e proteção implementadas pelas autoridades nacionais e regionais de saúde.

Reposta a normalidade e ultrapassado o estado de contingência definido, o grupo de trabalho informa que “anunciará a nova data para a realização das primeiras Jornadas Autárquicas da Praia da Vitória 2020, retomando nessa altura o périplo de visitas a instituições, empresas e entidades públicas, com vista à preparação das Jornadas e a recolha de contributos”.

O grupo de trabalho responsável pela organização das Jornadas é liderado por Paulo Messias, presidente da Assembleia Municipal da Praia da Vitória, integrando o grupo Maria de Fátima Homem, Rui Castro, Luciano Sales e Júlia Faria. Segundo o grupo, “as Jornadas Autárquicas da Praia da Vitória serão realizadas numa perspetiva de proximidade e participação cívica, com o intuito de promover o desenvolvimento socioeconómico do concelho da Praia da Vitória”.

GTROJ/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s