COVID-19: CÂMARA DA PRAIA ENCERRA ESPAÇOS MUNICIPAIS ABERTOS AO PÚBLICO

A Câmara Municipal da Praia da Vitória irá encerrar as instalações municipais abertas ao público a partir deste sábado, 14 de março. A decisão foi confirmada pelo presidente da Autarquia na noite desta quinta-feira.

Segundo o responsável, a partir de sábado ficam encerrados ao público a rede municipal de creches e ATL’s, a biblioteca municipal, o centro de interpretação ambiental no paul da Pedreira (Cabo da Praia), os espaços turísticos geridos pela autarquia, as zonas balneares, as instalações desportivas municipais e o Auditório do Ramo Grande.

Além disso, a marina da Praia da Vitória fica interdita a embarcações, de acordo com as orientações das autoridades regionais.

A decisão decorre da mais recente comunicação do Governo Regional dos Açores e das recomendações das autoridades de saúde regionais e nacionais, no âmbito da monitorização permanente à evolução da pandemia COVID-19.

O encerramento destes espaços manter-se-á até novas recomendações das autoridades de saúde.

A medida vem juntar-se à decisão, anunciada na manhã de hoje, de cancelamento das atividades e eventos sociais, desportivos e culturais promovidos ou organizados pela Autarquia até 31 de março.

Foto: © Rui Sousa | GC-MPV/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s