“PHONE OFF” E “NO NAMORO NÃO HÁ GUERRA”

A Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores, deu início às 00:00 de hoje, 11 de fevereiro, à operação “Phone Off”. Amanhã terá início a operação de sensibilização “No Namoro Não Há Guerra”.

A operação “Phone Off” vem na sequência da operação nacional da GNR “Smartphone, Smartdrive” e prolonga-se até às 24:00 do dia 17 de fevereiro. Esta operação de prevenção da sinistralidade rodoviária, é especialmente direcionada para a fiscalização da utilização do telemóvel durante a condução.

Quanto à operação “No Namoro Não Há Guerra”, decorrerá até ao próximo dia 19. A operação é realizada através das equipas do Programa Escola Segura, incidindo em ações de sensibilização, bem como outras iniciativas consideradas convenientes junto dos diferentes atores da comunidade educativa, atendendo ao tema Violência no Namoro, privilegiando os estabelecimentos de ensino básico do 3.º ciclo e secundário.

Estas ações de sensibilização têm por missão a prevenção da criminalidade e delinquência, orientada especificamente para a prevenção criminal da Violência no Namoro e, de forma subsidiária, para a Violência Doméstica.

CRA-PSP/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s