JOSÉ LEONARDO SILVA DESAFIA RTP A MAIOR PRESENÇA DA PRODUÇÃO LOCAL A NÍVEL NACIONAL

Graças a uma parceria entre a Câmara Municipal da Horta (CMH) e a Rádio e Televisão de Portugal (RTP), a delegação da RTP e RDP Açores na ilha do Faial passou a dispor de novas instalações, as quais oferecem melhores condições de trabalho e operacionalidade potenciando a produção de conteúdos.

Na passada segunda-feira, 03 de fevereiro, as novas instalações foram visitadas pelo presidente do Conselho de Administração da RTP, Gonçalo Reis, sendo acompanhado nesta visita pelo presidente da CMH. Na ocasião, José Leonardo Silva, apelou a uma maior presença da produção local na grelha da programação nacional, tendo em vistas as condições de trabalho agora criadas.

“Ultrapassados que foram os constrangimentos ao nível das instalações, com a cedência deste edifício da antiga Escola Coronel Silva Leal, e reforçados os meios, equipamentos e condições de trabalho ao serviço dos colaboradores da Delegação do Faial, vemos com bons olhos que possa existir uma maior diversificação de trabalhos que marquem presença lá fora, para que também a nível nacional possa haver uma maior consciência e conhecimento da realidade açoriana e também faialense”, disse o autarca no fim da visita.

O presidente da CMH destacou, ainda, a importância que a RTP e a RDP Açores assumem no contexto regional e local, razão pela qual “o Município não poderia deixar de cumprir a sua obrigação, ou seja, a de contribuir para que tenhamos melhores serviços a prestar às pessoas.”

Foto: © CMH | CMH/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s