
A PSP deteve “em flagrante delito”, no concelho de Angra do Heroísmo, ilha Terceira, um casal com 33 e 34 anos de idade, pela presumível “autoria de um crime de tráfico de estupefacientes”, revelou hoje o Comando Regional da PSP dos Açores.
A detenção foi desenvolvida através de agentes policiais das esquadras de Investigação Criminal de Angra do Heroísmo, de Intervenção e Fiscalização Policial e do Grupo Operacional Cinotécnico da Ilha da Terceira.
Segundo relata a PSP no comunicado enviado às redações, “na concretização de diligências processuais e na realização de uma busca domiciliária foi identificado e desmantelado um local de produção de Liamba, sendo apreendido uma estufa com vários acessórios associados, 2 plantas de cannabis sativa L, com dimensões entre os 21 e os 50 centímetros, 21 doses de liamba, 448 doses de haxixe e valores monetários, entre outros objetos relacionados com este ilícito criminal”.
Presentes à Autoridade Judiciária competente, aos detidos foi-lhes “aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência”, informa ainda o comunicado do Comando Regional da PSP dos Açores.
© CR-PSP-A | Foto: CR-PSP-A | PE