VÂNIA FERREIRA: EXPLORAÇÃO DA CRECHE E CATL DA VILA DAS LAJES VISA DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E SOCIAL

A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Vânia Ferreira, sublinhou segunda-feira, 27 de junho, que a concessão da exploração da Creche e do Centro de Exploração, na Vila das Lajes, constitui das ações municipais, com vista ao reforço do desenvolvimento económico e social local, envolvendo os empresários que desenvolvem a sua atividade na vertente educacional.

Vânia Ferreira que falava aos deputados municipais, na sessão ordinária da Assembleia Municipal da Praia da Vitória, na Casa do Povo das Quatro Ribeira, apontou este tipo de valências como fulcrais para o desenvolvimento do concelho.

“As creches e CATL´S do concelho são fulcrais na dinamização do concelho, o trabalho desenvolvido por estas entidades, dada a envolvência das nossas crianças, merece a nossa particular atenção”, realçou a presidente, citada em nota da autarquia esta terça-feira enviada às redações.

“O futuro das nossas gerações exige o melhor acompanhamento, as melhores condições. Este serviço na Vila das Lajes reforça a dinâmica local e contribui para a qualidade de vida da comunidade”, frisou a autarca.

© GC-CMPV | Foto: CMPV | PE