CANDIDATURAS AO FUNDO “CRESCER 2021” PARA FILIADOS DA AFAH ABREM A 01 DE MAIO

No âmbito das verbas transferidas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH), ao abrigo do fundo “CRESCER 2024 – Infraestruturas”, abrem no próximo dia 01 de maio, as candidaturas para os clubes filiados desta associação.

A informação foi divulgada na última semana na página internet da AFAH, a qual adianta que as verbas deste fundo destinam-se a apoiar “projetos dos Clubes que assentem na melhoria de infraestruturas”, decorrendo o prazo até ao dia 31 de agosto.

O Fundo “CRESCER 2024”, explica a publicação da AFAH, é uma medida lançada pela FPF em parceria com as várias associações de futebol distritais e regionais, com o objetivo de apoiar os clubes filiados.

“Nesse sentido, devem os clubes proceder à submissão das respetivas candidaturas, em conformidade com os termos regulamentares previstos”, apela a nota associativa.

Para os clubes filiados na AFAH o montante total de financiamento é de 225.921,83€, sendo que “cada projeto pode ser apoiado até 50% do valor máximo elegível de 140.000,00€”, indica o regulamento do fundo. O regulamento exige ainda que “todos os projetos beneficiários do Fundo têm de estar concluídos até ao final do ano 2024”.

Regulamento.

Descarregar Ficha Clubes.

Descarregar Ficha de Candidatura.

© AFAH | Foto: AFAH | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s