GOVERNO DOS AÇORES PROMOVE AÇÕES DE FORMAÇÃO EM PROTOCOLO AOS TRABALAHDORES DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL

O Governo Regional dos Açores promove em março e abril, nas ilhas de São Miguel, Faial e Terceira, ações de formação sobre protocolo destinadas aos funcionários da Administração Pública Regional, havendo no total cerca de 100 inscrições para as sessões.

De acordo com a nota do executivo, esta segunda-feira divulgada na internet, a formação designa-se “Noções de Protocolo, regras protocolares e organização de eventos” e começaram na semana passada nas ilhas de São Miguel e Faial, e cuja ação na Terceira está prevista para o começo de abril.

Esta iniciativa tem como propósito, refere a nota, “promover uma uniformização de procedimentos ao nível do protocolo e do tratamento institucional mais correto entre os vários departamentos da Administração Pública Regional e destes com o exterior. Deve, por isso, ser transversal a todos os departamentos do Governo dos Açores sedeados nestas três ilhas”.

“As rotinas diárias do Centro de Protocolo e Relações Públicas do Governo dos Açores, a definição de protocolo, as precedências e os seus critérios, a utilização das bandeiras institucionais e o seu correto posicionamento e a correta preparação de eventos sociais e oficiais são alguns dos assuntos a abordar aos perto de 100 inscritos, distribuídos por estas três ilhas”, lê-se na nota.

Esta é uma iniciativa do Centro do Protocolo e Relações Públicas da Presidência do Governo dos Açores.

© GRA | Foto: JF/GRA | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s