FUTEOL: CAMPEONATO REGIONAL INTER-CLUBES — JUNIORES B – CU MICAELENSE SAGRA-SE CAMPEÃO DOS AÇORES

O Clube União Micaelense sagrou-se este domingo, pelo terceiro ano consecutivo, campeão dos Açores na categoria de Sub-17 masculinos (Juniores B — Juvenis), ao vencer por 3 — 2 o SC Praiense, na derradeira jornada da competição.

Neste torneio, organizado este ano pela Associação de Futebol da Horta, que apurou o representante dos Açores ao nacional da categoria, a SC Praiense classificou-se na última posição com três pontos, fruto de uma vitória e três derrotas.

Ao todo, os rapazes da Praia da Vitória festejaram o golo por seis ocasiões, tendo recolhido a bola no fundo da sua baliza por nove vezes.

A única vitória do SC Praiense foi alcançada no dia 04 de março, no sintético do Estádio Municipal da Praia da Vitória, frente precisamente ao agora, de novo, campeão regional — CU Micaelense, por 2 — 1.

RESULTADOS

CLASSIFICAÇÃO

© PE | Foto: CUM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s