RESGATADO HOMEM QUE SOFREU QUEDA ACIDENTAL NA MARGINAL DE PONTA DELGADA

Um homem de 40 anos foi esta segunda-feira auxiliado e resgatado depois de ter sofrido uma queda acidental no paredão da marginal de Ponta Delgada.

Segundo nota da Autoridade Marítima Nacional, o alerta foi recebido pelas 08:50, “através de um elemento da Capitania do Porto de Ponta Delgada, tendo sido de imediato ativadas para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas, com elementos dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada embarcados, e elementos da Capitania e do Comando-local da Polícia Marítima de Ponta Delgada”.

No local, acrescenta a AMN, “constatou-se que a vítima se encontrava numa zona de rochas, sem capacidade de sair do local pelos seus próprios meios, tendo a mesma sido resgatada e transportada, através da embarcação da Estação Salva-vidas, para o porto de pesca de Ponta de Ponta Delgada”.

A vítima foi prontamente assistida pelos bombeiros, com a colaboração dos elementos da Polícia Marítima e da Capitania, “tendo sido posteriormente transportada por uma ambulância do INEM, em estado consciente e estável, para o Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada”.

© AMN | Foto: AMN | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s