RIBEIRA GRANDE: PSP APREENDE 2.669 DOSES DE LIAMBA

A PSP apreendeu no concelho da Ribeira Grande, freguesia dos Fenais da Luz, no âmbito de uma busca domiciliária, 2.669 doses individuais de liamba, 280 euros em numerário, assim como vários objetos relacionados com o tráfico de estupefacientes, revelou hoje o Comando Regional dos Açores.

No decurso desta operação policial, levada a cabo pela Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Ribeira Grande e da Esquadra da Maia, foi detido, “em flagrante delito”, um “cidadão, de 29 anos”, pela “presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes”.

Esta operação vem na sequência de várias diligências policiais desenvolvidas pela Brigada de Investigação Criminal da Ribeira Grande e também nos vários elementos de prova recolhidos pelos investigadores, reunindo um quadro indiciário que levou a elaboração de um mandato de busca e posteriormente à sua concretização.

O agora detido, “presente a Autoridade Judiciária foi-lhe aplicado a medida de coação de Termo de Identidade e Residência”, lê-se ainda na nota policial.

© CR-PSP-A | Foto: CR-PSP-A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s