CLÉLIO MENESES REITERA COMPROMISSO DE ABERTURA DE SAP DE SÃO ROQUE E LAJES DO PICO E MANUTENÇÃO DE SIV DURANTE A NOITE

© SRSD

O secretário regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, reiterou esta segunda-feira, o compromisso de abertura dos Serviços de Atendimento Permanente (SAP), durante 24 horas, nos Centros de Saúde de São Roque e das Lajes do Pico, a partir de 01 de setembro, conforme havia anunciado a 14 de julho passado.

Citado em nota do executivo, Clélio Meneses afirmou que “com grande esforço do Governo Regional e da Unidade de Saúde de Ilha do Pico e com o espírito de missão e de colaboração dos profissionais de saúde envolvidos vai concretizar-se mais este compromisso”.

O governante adiantou ainda que, “ao contrário do que é referido por aqueles que se incomodam com as boas notícias e, permanentemente, desejam e agoiram más notícias, vai manter-se o serviço noturno (entre as 00h00 e as 08h00) de ambulâncias SIV (Suporte Imediato de Vida)”.

“Para assegurar estes propósitos o Governo Regional já determinou, para a ilha do Pico, a contratação de mais dois médicos de Medicina Geral e Familiar e de oito enfermeiros”, lê-se na nota.

© GRA | Foto: MM | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s