VELAS: LUÍS SILVEIRA REFORÇA IMPORTÂNCIA DE SE AVANÇAR COM MUSEU DO QUEIJO

O presidente do Município de Velas, Luís Silveira, reforçou a importância de se dar continuidade à concretização do Projeto “Museu do Queijo de São Jorge”, a ser instalado na antiga Cooperativa de Laticínios da Beira, a primeira do país, numa audiência de apresentação de cumprimentos à secretária regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, Susete Amaro.

O autarca, citado em nota de imprensa do Município, lembrou, que neste âmbito “já existe muito trabalho feito neste sentido, faltando dar seguimento para que este possa ser uma realidade”.

Entre vários outros assuntos, Luís Silveira abordou ainda a reabilitação da Ermida Jesus Maria José na Urzelina, a criação de um Centro de Interpretação no Farol dos Rosais e a reabilitação das Muralhas do Forte de Santa Cruz.

No encontro que decorreu na passada semana, no edifício Paços do Concelho, Luís Silveira aproveitou também, para reforçar a estreita relação institucional entre o Poder Local e Regional em prol da resolução dos anseios da População.

© CMV | Foto: CMV | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s