AUTÁRQUICAS 2021: PSD AFASTA-SE DE SUPOSTA LISTA INDEPENDENTE NA PRAIA DA VITÓRIA

A Comissão Política de Ilha do PSD/Terceira recorreu hoje à rede social Facebook, para esclarecer que a eventual lista “independente” concorrente ao Município da Praia da Vitória nas eleições autárquicas que se aproximam, não conta com qualquer tipo de apoio do partido.

No comunicado na rede social que alude a uma nota de imprensa a que o Praia Expresso até ao momento não teve acesso, é reiterado todo o apoio à candidatura de Vânia Ferreira e Paulo Luís, respetivamente, candidatos à presidência da Câmara e Assembleia Municipal, na coligação autárquica que reúne sociais-democratas e populares da Praia da Vitória.

Segundo apurou o Praia Expresso, a alegada candidatura independente aos órgãos autárquicos da Praia da Vitória, reúne um conjunto de nomes que são transversais ao espectro político-partidário regional, congregando, aparentemente, um conjunto diverso de sensibilidades ideológicas.

Praia Expresso também apurou que decorre presentemente um processo de recolha de assinaturas proponentes, envolto em algumas ambiguidades, o que terá levado os principais partidos autárquicos da Praia da Vitória a demarcarem-se do mesmo, através de comunicações nas redes sociais.

Presentemente estão formalizadas quatro candidaturas à Câmara Municipal da Praia da Vitória: Berto Messias pelo PS, Vânia Ferreira pela coligação PSD/CDS-PP, Joana Bettencourt pelo Bloco de Esquerda e Tiago Azevedo pelo Chega.

© PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s