AUTÁRQUICAS 2021: PS/FLORES RECANDIDATA ATUAIS PRESIDENTES DE CÂMARA

O PS/Flores aprovou, por unanimidade, a recandidatura dos atuais presidentes de Câmara às próximas eleições autárquicas, revela uma nota de imprensa esta terça-feira enviada às redações.

Assim, pelo concelho de Santa Cruz das Flores, o atual autarca, José Carlos Mendes, é candidato a mais um mandato, numa candidatura, que afirma o PS/Flores, “empenhada em trabalhar para o desenvolvimento do município e de todos os Santa-Cruzenses, e que tem como compromisso base as pessoas do concelho”.

Eleito em 2005 vereador da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores, o atual autarca manteve-se no cargo até outubro de 2012, ano em que assumiu a presidência da autarquia.

Pelo concelho das Lajes das Flores, o PS/Flores recandidata Luís Maciel, numa “candidatura que pretende dar continuidade ao trabalho realizado no município ao longo dos últimos anos, em prol do desenvolvimento e progresso do concelho”.

Luís Maciel, que se recandidata a um terceiro mandato, é veterinário de profissão, tendo ainda exercido o cargo de vereador do município entre 2005 e 2013, ano em que deixou o lugar de deputado na Assembleia Legislativa Regional, após ser eleito presidente do município.

Com estas escolhas, diz PS/Flores, que valorizou o trabalho efetuado ao longo dos últimos anos pelos atuais autarcas, destacando “o seu contributo para o desenvolvimento da ilha e para a melhoria da qualidade de vida das suas populações”.

© GI-PS/A | Imagem: PS/A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s