AUTÁRQUICAS 2021: COLIGAÇÃO PSD/CDS-PP/PPM APRESENTA CANDIDATOS AO MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO

A coligação PSD/CDS-PP/PPM apresentou na noite deste sábado, 10 de julho, no Teatro Angrense, os seus candidatos aos órgãos autárquicos do município de Angra do Heroísmo, numa cerimónia onde estiveram presentes o presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro e o presidente do CDS-PP/Açores, Artur Lima, respetivamente, presidente e vice-presidente do Governo Regional dos Açores. Paulo Estevão, coordenador do PPM/Açores assistiu à apresentação através das plataformas digitais, impedido que esteve de chegar à Terceira devido a constrangimentos nas ligações aéreas.

Sob o mote “Uma Nova Energia pela Nossa Terra” apresentamos abaixo as listas para a Câmara e Assembleia Municipal de Angra do Heroísmo pela coligação PSD/CDS-PP/PPM.

CÂMARA MUNICIPAL

Sandra Garcia
Maurício Toledo
Brites Baldaya Cunha
Nelson Furtado
Vanessa Branco
Pedro Fins
Manuel Jorge
Guilhermina Silva
Paulo Silveira
Rui Soares
Teodora Toste
Luís Vieira
Maria Furtado
Luís Carlos Couto
Joaquim Ponte.

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Carlos Costa Neves
Nuno Melo Alves
Anabela Borba
Luísa Lourenço
Tomás Dentinho
Michele Aguiar
Luísa Barcelos
André Castro
César Medeiros
Sónia Pimentel
Magda Ávila
Márcio Rocha
Ana Margarida Silva
Luís Miguel Machado
Vítor Pereira
Hermínia Gaspar
Luísa Calado
João Oliveira
Elsa Costa
Basílio Sousa
André Pinto
Maria de Fátima Lopes
Agostinho Pires
Gilberto Moniz
Carla Bretão

O Mandatário da Coligação é António Nanques, sendo Ana Silva a Mandatária da Juventude, Magda Cardoso a Mandatária Financeira e Márcio Rocha o Diretor de Campanha.

© PE | Foto: GI-PSD/A

One comment

  1. Nunca votaria numa coligação de direita, muito menos quando esta é constituída pelo CDS-PP e o PPM, que é uma anedota de partido. Este deve, com certeza, representar os snobs da ilha Terceira, que não interessam a ninguém e só olham para o seu umbigo. São discriminatórios à nascença.

    Contudo, a Sandra Garcia é uma pessoa a ter em conta pela sua capacidade de trabalho e nota-se que tem vontade em fazer coisas, pôr a máquina a andar. Tem sensibilidade e está atenta. Apesar de não viver na ilha há muito tempo, sei que a Sandra é uma pessoa empenhada em tudo o que faz e confiável. Se assim não fosse não teria tanta gente a apoiá-la.

    Simpatias à parte, esta coligação não me parece ser uma nova energia e representa vários lobbys, sendo o principal deles a tauromaquia tão enraizada na ilha. Em termos culturais esta coligação é mais do mesmo e esse mesmo está, deveras, ultrapassado.

    Vejo mentalidades velhas em gente nova que perpetuam as vontades dos mais antigos.

    Verdade seja dita, a ilha Terceira e Angra do Heroísmo está às moscas. Isso só avançará com investimento estrangeiro, estabelecimento de empresas digitais, etc. que atraiam pessoas de fora e os recém formados. Não vejo em nenhuma candidatura esse incentivo nem essas ideias. Os partidos mais votados não falam nisso e os outros nem vale a pena falar neles.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s