PSP FISCALIZA NOS AÇORES 986 VEÍCULOS NO ÂMBITO DA CAMPANHA “CINTO-ME VIVO!”

Em comunicado, o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores informou hoje, que no âmbito da campanha conjunta de Segurança Rodoviária com a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) — “Cinto-me vivo!”, que decorreu de 23 a 29 de junho, foram fiscalizados nos Açores um total de 986 veículos.

Os veículos fiscalizados resultaram de um total de 54 ações de fiscalização, operadas pelas três Divisões Policiais do Comando Regional dos Açores, tendo sido detetadas “um total de 166 infrações de natureza contraordenacional, das quais 19 relativas à não utilização de cinto de segurança durante a condução”. No âmbito das infrações detetadas a PSP efetuou ainda 17 detenções.

A campanha “Cinto-me Vivo!” que decorreu simultaneamente em todo o território nacional, com a participação de todas as entidades envolvidas, PSP, GNR e ANSR, “teve como objetivo alertar os condutores e todos os ocupantes dos veículos para a importância de utilizarem sempre os dispositivos de segurança”, refere o comunicado policial.

Em todo o território nacional foram fiscalizados durante a campanha 52.835 veículos, tendo sido registadas 10.494 infrações, das quais 1.185 relativas à não utilização ou uso incorreto de dispositivos de segurança.

© CR-PSP-A | Foto: DR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s