COMPANHIA AÉREA SWISS INICIOU HOJE LIGAÇÃO SEMANAL ENTRE PONTA DELGADA E GENEBRA

A transportadora aérea Swiss iniciou hoje uma ligação semanal entre Ponta Delgada e Genebra, na Suíça, rota que vem “diversificar o mercado turístico dos Açores”, anunciou a ANA Aeroportos.

Em comunicado, a ANA refere que a ligação semanal irá permitir ampliar a “conectividade aérea dos Açores, inaugurando a ligação” do arquipélago com um “novo destino, a Suíça”.

“É com muita satisfação que recebemos a Swiss nos Açores. Esta nova rota vem contribuir para diversificar o mercado turístico dos Açores e demonstrar uma vez mais o potencial desta região como destino de Natureza, com características únicas, alicerçado na sustentabilidade”, afirma o diretor comercial da ANA, Francisco Pita, citado na nota de imprensa.

O responsável da empresa que gere o aeroporto de Ponta Delgada assinala que a operação da transportadora suíça resulta de um “trabalho conjunto da ANA Aeroportos de Portugal e da Associação de Turismo dos Açores [ATA]”.

A ligação entre Genebra e Ponta Delgada irá realizar-se às sextas-feiras e será operada por um Airbus 220-300.

Em 23 de maio, a companhia Lufthansa (detentora da Swiss) também iniciou uma ligação semanal (ao domingo) entre Frankfurt, na Alemanha, e Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

© Lusa | Foto: DR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s