AUTÁRQUICAS 2021: ABERTAS PRIMÁRIAS DO LIVRE

Em comunicado, o LIVRE/Açores informa que “encontra-se a decorrer a segunda fase das primárias abertas para escolha dos candidatos e das candidatas do LIVRE para as eleições autárquicas”.

A data limite para apresentação das candidaturas, refere o LIVRE/Açores “é dia 27 de junho”, devendo as candidaturas serem submetidas através do endereço: https://partidolivre.pt/primarias-autarquicas-2021

Com esta iniciativa e mais uma vez, o LIVRE “lança o desafio de participação aos seus Membros e Apoiantes, à sociedade civil em geral e a todos os que acreditam num poder local que combate as desigualdades e que luta contra a crise ecológica, fazendo-o de forma democrática e transparente”, refere o comunicado.

O LIVRE afirma-se como “o único partido da esquerda verde europeísta em Portugal, que assume a vocação descentralizadora e virada para o trabalho local e regional”.

“Usando a velha mas atual premissa ecologista «pensar global, agir local», convidamos todos os que se revêm neste projeto, nas linhas programáticas e nos princípios e valores do LIVRE a participar nestas primárias”, lê-se no cmunicado.

O LIVRE acredita, que “juntos podemos construir um poder autárquico verdadeiramente igualitário, ecologista e democrático”.

As eleições Autárquicas ainda não tem data marcada, mas de acordo com a lei deverão ocorrer entre setembro e outubro, sendo que a práticas dos últimos atos eleitorais autárquicos têm recaído sobre o mês de outubro.

© LIVRE/Açores | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s