
O presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, inaugurou, ao final de tarde da passada quarta-feira, 02 de junho, as obras de requalificação e beneficiação do Bar do Abismo, na freguesia dos Biscoitos, após várias derrapagens no seu prazo de conclusão.
Na ocasião e de acordo com nota da autarquia, Tibério Dinis, lamentou perante as várias entidades locais presentes, os sucessivos atrasos na conclusão da obra, mas sublinhou que o valor contratualizado foi integralmente cumprido.
“Hoje [02.06.2021] é um dia importante, porque terminamos um processo de uma obra que se transformou penosa, pela forma como a empreitada decorreu. Adjudicámos esta obra do Bar do Abismo em abril de 2020, com o valor de 150 mil euros — valor que foi cumprido —, mas o prazo de 90 dias para a sua execução não”, disse Tibério Dinis citado na referida nota.
Com as obras agora inauguradas, o Bar do Abismo registou uma ampliação para o triplo das zonas de cozinha e área de refeições, tendo sido intervencionadas as instalações sanitárias e balneários de apoio aos banhistas, que passam a ter acessos separados. A remodelação corresponde a um investimento municipal de 150 mil euros suportado por fundos próprios.
© GC-MPV | Foto: GC-MPV | PE
