SOCIEDADE RECREATIVA FILARMÓNICA UNIÃO DE SÃO BRÁS INAUGURA OBRAS DE REMODELAÇÃO DA SALA DE ESPETÁCULOS

A Sociedade Recreativa Filarmónica União de São Brás inaugurou no passado domingo, 25 de abril, as obras de remodelação da sua sala de espetáculos, um investimento de cerca de 80 mil euros, com o apoio da Câmara Municipal da Praia da Vitória (CMPV) e do Governo Regional dos Açores.

Neste projeto de remodelação liderado pela Direção da sociedade foi substituído todo o cadeiral da plateia, remodeladas as instalações elétricas, implantadas novas plantas e saídas de emergência e criados acessos para cidadãos com mobilidade reduzida.

Na sessão pública de inauguração que decorreu precisamente no dia em que a coletividade completou 47 anos de existência e também no “Dia da Freguesia” de São Brás, marcaram presença dirigentes, associados, o executivo municipal, eleitos locais da freguesia e o secretário regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Na ocasião, o presidente da CMPV, Tibério Dinis, sublinhou que “as entidades oficiais têm que estar sempre prontas a apoiar” instituições que “mostrem vontade e união” em melhorar as suas infraestruturas para que os serviços que prestam à população sejam cada vez melhores.

“É sempre com enorme orgulho que estamos ao lado das comunidades que se juntam e arregaçam mangas para trabalhar, como aqui se vê neste exemplo de São Brás. Não estamos apenas perante um investimento ao nível da substituição de cadeiras. Estamos perante um investimento onde se nota o cuidado com os detalhes do que aqui foi feito. Desde o que está à vista até tudo aquilo que se substituiu e não está à vista, nomeadamente, ao nível da rede elétrica”, elogiou.

O projeto de remodelação da sala de espetáculos da Sociedade Recreativa Filarmónica União de São Brás foi apoiado diretamente pela CMPV num total de cerca de 18 mil euros ao abrigo do programa “Cooperar e Desenvolver na Praia da Vitória”.

Nesse âmbito, o edil alertou que o prazo para entrega de candidaturas de projetos a desenvolver no próximo ano decorre até 30 de setembro, tendo desafiado as diversas associações do concelho a apresentarem candidaturas.

“Tenham todos mais sonhos e que tenham todos mais vontade de fazer mais e melhor que nós estamos aqui para auscultar os vossos projetos e apoiá-los”, exortou.

© GC-MPV | Foto: GC-MPV | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s