NO AUDITÓRIO DO RAMO GRANDE: CONCERTO “ABRIL” ASSINALA “REVOLUÇÃO DOS CRAVOS”

O Auditório do Ramo Grande na cidade da Praia da Vitória, acolhe no próximo sábado, 24 de abril, véspera do feriado 25 de abril, pelas 21:30, o concerto intitulado “Abril”, destinado a assinalar musicalmente a “Revolução dos Cravos”.

Para cantar a madrugada da “liberdade” que findou as noites de sujeição, subirão ao palco as vozes de Tozé Ferreira, Maria Bettencourt, Lúcia Moniz, António Bulcão, Samuel, João Pedro Santos e Luís Gil Bettencourt. No piano, estará André Gomes, no baixo, Fábio Gomes e nas percussões, Zé Arruda. Todo este elenco reside na Praia da Vitória.

As entradas para este concerto têm um custo de cinco euros, e podem ser adquiridos nos lugares habituais – bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, Ticketline e Auditório do Ramo Grande nas duas horas antes do espetáculo.

Aquando da realização do espetáculos mantém-se a obrigação do cumprimento de todas as normas de proteção e salvaguarda da saúde pública, havendo uma redução do público presente na sala (para um terço da respetiva lotação, ou seja, um máximo de 140 espetadores), garantindo-se as regras de distanciamento físico, para além do uso obrigatório de máscara e higienização frequente das mãos.

© GC-MPV | Imagem: GC-MPV | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s