MADALENA: DETENÇÃO DE HOMEM POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

A PSP deteve ontem no concelho da Madalena, ilha do Pico, um homem de 33 anos, por tráfico de estupefacientes, informou o Comando Regional dos Açores através de nota do Núcleo de Imprensa e Relações Públicas.

De acordo com a mesma, a detenção decorreu no âmbito de uma investigação em curso, na qual foi “possível recolher indícios que apontavam para a prática do crime de tráfico de estupefacientes”.

No cumprimento de um mandato de busca domiciliária, emanado pela autoridade judiciária, os operacionais da Brigada de Investigação Criminal da ilha do Pico em colaboração com polícias da Brigada de Fiscalização Policial, apreenderam “77 doses individuais de haxixe, 62 doses de liamba, a importância monetária de 1000 euros, bem como outros objetos relacionados com a atividade criminosa desenvolvida”.

O detido foi presente ao Juízo de Competência Genérica de São Roque do Pico, para submissão a 1º interrogatório, ficando “sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência”, lê-se ainda na nota.

© CR-PSP-A | Foto: CR-PSP-A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s