REMODELAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO EDIFÍCIO DOS PAÇOS DO CONCELHO

Foi hoje publicado em Jornal Oficial, o anúncio para o concurso público da empreitada da 2.ª fase da obra de remodelação e ampliação do edifício dos Paços do Concelho da Câmara Municipal da Praia da Vitória.

Os trabalhos, descreve o anúncio, “consistem na recuperação e remodelação do interior do edifício dos Paços do Concelho e de uma ampliação que, além de permitir dotar o edifício de mais valências, possibilitará a ligação deste edifício com outro situado no gaveto entre a Rua de Jesus e a Praça Francisco Ornelas da Câmara, onde funcionam alguns serviços do município”.

O valor base do procedimento agora lançado é de 506.416,25 euros, sendo o prazo de execução da obra de 450 dias.

Entretanto ontem, foi também publicado em Jornal Oficial, o concurso público para a empreitada do eixo pedonal de ligação da cidade ao porto da Praia da Vitória.

A obra consiste no “reperfilamento da Proteção Costeira para reforço do prolongamento do ‘Eixo Pedonal’ relativamente à ação das ondas”. É prevista a “construção de duas passagens hidráulicas no atravessamento de duas linhas de água e a construção de uma via pedonal/ciclável com extensão de 800 metros e com dois perfis tipo, um com largura de 4,0 metros de largura em betuminoso e outro com 2,0 metros de largura em madeira”, lê-se na descrição sucinta do anúncio.

Com um prazo de execução de 365 dias, o procedimento tem o valor base de 680.156,90 euros.

© PE | Foto: GC-MPV

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s