TÂNIA FONSECA É A NOVA DIRETORA REGIONAL PARA A PROMOÇÃO DA IGUALDADE E INCLUSÃO SOCIAL

Tânia Duarte de Almeida Moreira da Fonseca é a nova Diretora Regional para a Promoção da Igualdade e Inclusão Social, informou hoje a Vice-Presidência do Governo Regional dos Açores, em nota de imprensa.

Tânia Fonseca é licenciada em Psicologia Aplicada, área de Psicologia Clínica, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada. A nova diretora regional exerceu, “desde janeiro de 2014, o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, e foi responsável, entre outras áreas, pela divisão da ação social e da educação e pelo gabinete de saúde pública”, refere a nota.

“Entre 2000 e 2013, exerceu funções de psicóloga clínica na Associação Atlântica de Apoio ao Doente Machado-Joseph, IPSS, assumindo, entre 2002 e 2013, o cargo de coordenadora técnica. A partir de 2017, assumiu o cargo de presidente da direção desta instituição social”, lê-se ainda na nota.

Tânia Fonseca sucede no cargo Lucília Fagundes que apresentou a sua demissão a 09 de fevereiro último, na sequência de alegadas irregularidades na vacinação contra a COVID-19, na Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo, onde é vice-provedora, cargo que também suspendeu até à clarificação total desse assunto.

© GRA | Foto: DR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s