JP/AÇORES INTEGRA COMISSÃO POLÍTICA NACIONAL RECENTEMENTE ELEITA

A Juventude Popular realizou este fim de semana, em formato online, o seu 24.º Congresso, do qual resultou a eleição dos novos órgãos nacionais, os quais integram dois elementos da Juventude Popular dos Açores.

Séfora Costa, presidente da JP/Açores, integra por inerência a vice-presidência do órgão nacional, que no passado domingo passou a ser presidido por Francisco Camacho, sucedendo no cargo Francisco Mota, que havia assumido o cargo de forma interina, após a eleição de Francisco Rodrigues dos Santos o ano passado para presidente do partido, lugar que ocupava desde 2015.

Integra ainda a Comissão Política Nacional da juventude popular Daniela Santos, na qualidade de vogal, após convite formulado pela nova estrutura recentemente eleita.

Para a presidente dos jovens populares açorianos, estas escolhas para “os órgãos nacionais premeia o mérito e empenho que a estrutura regional tem tido ao longo dos últimos anos no afirmar dos valores do partido e desta juventude partidária na Região”.

Citada em nota de imprensa, Séfora Cosa compromete-se ainda com a “contínua ligação com a estrutura Nacional, no seu posicionamento e desenvolvimento”.

© JP/A | Foto: JP/A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s