
A Juventude Popular realizou este fim de semana, em formato online, o seu 24.º Congresso, do qual resultou a eleição dos novos órgãos nacionais, os quais integram dois elementos da Juventude Popular dos Açores.
Séfora Costa, presidente da JP/Açores, integra por inerência a vice-presidência do órgão nacional, que no passado domingo passou a ser presidido por Francisco Camacho, sucedendo no cargo Francisco Mota, que havia assumido o cargo de forma interina, após a eleição de Francisco Rodrigues dos Santos o ano passado para presidente do partido, lugar que ocupava desde 2015.
Integra ainda a Comissão Política Nacional da juventude popular Daniela Santos, na qualidade de vogal, após convite formulado pela nova estrutura recentemente eleita.
Para a presidente dos jovens populares açorianos, estas escolhas para “os órgãos nacionais premeia o mérito e empenho que a estrutura regional tem tido ao longo dos últimos anos no afirmar dos valores do partido e desta juventude partidária na Região”.
Citada em nota de imprensa, Séfora Cosa compromete-se ainda com a “contínua ligação com a estrutura Nacional, no seu posicionamento e desenvolvimento”.
© JP/A | Foto: JP/A | PE