SÃO ROQUE DO PICO HOMENAGEIA 30 EMPRESAS E PERSONALIDADES

A Câmara Municipal de São Roque do Pico começou ontem e prossegue hoje a entrega dos Prémios de Mérito e Excelência no âmbito das comemorações do Dia do Município referentes ao ano de 2020.

Devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, a cerimónia comemorativa anual não se realizou como é habitual, com o executivo municipal a optar por entregar as distinções individualmente a cada um dos agraciados, seguindo, assim, as recomendações da Autoridade de Saúde Regional.

Este ano serão distinguidas 30 empresas e personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do concelho e que têm tido um papel relevante na sua exaltação e dignificação ao nível da dinamização cultural, económica, ambiental ou divulgação turística.

Na categoria de Turismo, o Município aprovou distinguir com o Prémio de Alojamento, as empresas Barrocas do Mar, Vila Paim-Alojamento Turístico, Vila Verde e Yes Pico-Lodging & Adventure.

Na categoria de Empreendedorismo serão agraciadas as empresas Adega de Sant’Ana, A Pikinina, Cais M, Consultório Médico Dentário Sociedade Unipessoal, Lda., Mercearia de Santo Amaro, TCazza-Negócios Imobiliários e a VisualAudio-Serviços, Equipamentos e Acessórios de Audiovisual.

Na mesma categoria o Prémio de Carreira será atribuído às empresas ASM Costa, Agronorte/JMF Agro-Produtos Agrícolas, Lda, Jctek Unipessoal, Lda, José André Serpa UNIP Lda., Marimar e à Loja Paulo Silveira.

Na categoria de Cultura são cinco as instituições agraciadas, nomeadamente a Associação Cultural de São Roque do Pico, a Filarmónica Liberdade do Cais do Pico, a Filarmónica União Artista de São Roque do Pico, a Sociedade Filarmónica Recreio Santamarense e a Sociedade Recreio União Prainhense.

Na área de Ambiente os prémios vão agraciar o trabalho desenvolvido pelas juntas de freguesia da Prainha, Santa Luzia e de São Roque, enquanto o Prémio de Participação Cívica será entregue a Maria Cisaltina Pereira Quaresma.

Com o Prémio de Inovação será agraciada a empresa Destillazores Unipessoal, Lda.

O executivo municipal decidiu igualmente agraciar com o Prémio de Mérito e Excelência a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico, o Centro de Saúde São Roque do Pico e o Mestre de Tráfego Local, Manuel Humberto Neves.

© CMSRP | Foto: CMSRP | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s