EXPLOSÃO NA FREGUESIA DA AGUALVA FAZ TRÊS FERIDOS COM QUEIMADURAS

Segundo avançou a Antena 1 Açores, no Jornal das 13:00 desta segunda-feira, 01 de fevereiro, uma explosão ocorrida ao início da tarde do passado sábado, na freguesia da Agualva, provocou três feridos, um dos quais em estado grave. As causas ainda estão por apurar, mas segundo averiguou a Antena 1 no local, a explosão seguida de incêndio poderá estar relacionada com a produção de estupefacientes sintéticos.

“Uma explosão este sábado pelas duas e meia da tarde, na freguesia da Agualva, fez três feridos, vítimas de queimaduras”, notícia a Antena 1. Os feridos, acrescenta o canal público de radiodifusão “estão internados no hospital da ilha Terceira”.

“Dois de 22 anos e um de 38, este último em cuidados intensivos”, refere a Antena 1 Açores, que esclarece que “segundo informação do estabelecimento hospitalar os feridos encontram-se estáveis”.

Adianta ainda a Antena 1, que a “explosão seguida de incêndio ocorreu num hostel”, estando as causas da mesma sob investigação.

Contactada pela Antena 1 Açores, a PSP informou que “após as primeiras averiguações o caso passou para as mãos da Polícia Judiciária”.

Segundo dados recolhidos no local, a Antena 1 avança, que “em causa pode estar a produção de estupefacientes sintéticos”.

À antena 1 Açores, o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, confirmou “que ocorreram à Agualva 16 elementos dos bombeiros de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória e dois elementos afetos ao suporte imediato de vida”. A Proteção Civil informou também que estiveram “seis viaturas no local”.

Notícia Antena 1 Açores ao minuto 00:52.

© PE | Foto: RS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s