CAMPEONATO DE PORTUGAL — SÉRIE “G” — 13.ª JORNADA — RESULTADOS

Neste domingo de eleições para a Presidência da República disputaram-se quatro dos seis jogos agendados para a 13ª jornada do Campeonato de Portugal, série “G”. Na imagem abaixo, quadro dos resultados da jornada, tabela classificativa após a mesma e quadro dos jogos alinhados para próxima ronda.

Destaque para a vitória do Rabo de Peixe, em terras continentais, por 0 — 1 frente ao Real, um adversário direto. Com esta vitória a formação da Ribeira Grande ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa, fazendo parte do lote de 5 equipas apuradas para disputar o play-off de acesso à nova competição da FPF a criar na próxima época, para já designada III Liga.

Surpresa para a derrota do GD Fontinhas por 1 — 3 frente ao B SAD “B”, uma equipa perfeitamente ao seu alcance. Recorde-se a propósito, que na primeira volta, o Fontinhas havia batido por 0 — 2 esta mesma formação.

O SC Praiense, a equipa com mais empates (6) nesta série “G” voltou a não perder, mas também a não vencer. Esta tarde, frente a um adversário de “peso” — Sporting SC “B”, registou-se um nulo.

O SC Ideal envolvido em casos COVID-19 voltou a não jogar, estando a partida frente ao CF Estrela adiada para o próximo dia 03 de março.

Por sua vez o confronte Oriental Dragon — Olímpico Montijo foi adiado para 24 de fevereiro, entre acordo dos dois clubes.

© PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s