PRESIDENTE DOS BOMBEIROS DA PRAIA DIZ QUE NOTÍCIA DA ANTENA 1 AÇORES É “FALSA”

O presidente da direção da Associação de Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória, Luís Vasco Cunha, em mensagem escrita dirigida ao Praia Expresso, reage à notícia da Antena 1 Açores, difundida no jornal das 18:00 de ontem, à qual Praia Expresso deu eco, considerando-a “falsa”.

Nessa notícia, avançava a antena 1 Açores, que o presidente da direção dos bombeiros da Praia estava a ser investigado pelo Departamento de Investigação Penal de Ponta Delgada, após denúncias apresentadas por um antigo dirigente daquela corporação ao Ministério Público, e que o mesmo havia sido constituído arguido. A notícia da rádio pública açoriana finalizava, afirmando que Vasco Cunha declarava desconhecer estar na situação de arguido.

Na mensagem hoje enviada para a nossa caixa de correio, Vasco Cunha escreve que “a divulgação de notícia falsas incorre na mesma pena de quem as produziu”, acrescentando que a notícia “vai ser alvo de resposta”.

O presidente dos bombeiros da Praia da Vitória, finaliza a sua mensagem informando que a jornalista vai ser “alvo de processo cível e quem difundir a notícia”.

© PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s