HORTA: LANÇADA EMPREITADA DE MELHORIA DA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA DA PISCINA MUNICIPAL

Já foi lançada a concurso a Empreitada de Melhoria da Eficiência Energética da Piscina Municipal da Horta, em Jornal Oficial.

A informação foi avançada por José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal da Horta, no decorrer da reunião da Assembleia Municipal que se realizou segunda-feira, 28 de setembro, na Sociedade Amor da Pátria.

Para José Leonardo Silva, “este é um investimento na ordem dos 720 mil euros, que permite valorizar um equipamento municipal relevante para a promoção da saúde e da atividade física e de bem-estar, no concelho”.

O concurso tem como objetivo a melhoria da eficiência energética das piscinas municipais da Horta mas abrange, também, a intervenção na envolvente do edifício, na cobertura do edifício e nos vãos da infraestrutura.

O sistema de desumidificação da piscina será, igualmente, substituído por outro mais eficiente, bem como as caldeiras de aquecimento, incluindo a aplicação de painéis solares para produção de água quente sanitária e de painéis fotovoltaicos para produção de energia elétrica para consumo próprio. Ao nível da iluminação, prevê-se a substituição das atuais luminárias por luminárias led.

Foto: © CMH | CMH/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s