PONTA DELGADA: HOMEM DE 72 ANOS CONSTITUÍDO ARGUIDO POR AMEAÇA AGRAVADA COM ARMA DE FOGO

Um comunicado do Comando Regional da PSP dos Açores, informa que no passado dia 09 de setembro, quarta-feira, a Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Ponta Delgada procedeu à constituição de arguido, de um homem de 72 anos de idade, suspeito da prática de um crime de ameaça agravada.

Esta ação policial foi desenvolvida no âmbito de uma denúncia, a qual apresentava um quadro de várias ameaças recentemente efetuadas pelo suspeito, relacionadas com atritos de vizinhança.

O clima de ameaça veio a agravar-se significativamente pela suposta utilização por parte do denunciado de uma arma de fogo.

Perante as suspeitas da prática do crime foram imediatamente desenvolvidas várias diligências de investigação, a cargo de uma Brigada da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Ponta Delgada, as quais vieram a culminar na realização de uma busca domiciliária à residência do suspeito. No âmbito desta busca, foi possível detetar e proceder à apreensão de uma arma de classe D, calibre 24, vulgarmente reconhecida por caçadeira.

O resultado das diligências de investigação foram devidamente comunicadas ao DIAP de Ponta Delgada para efeitos de apreciação por parte da Autoridade Judiciária responsável pela titularidade e direção do inquérito-crime.

Foto: © CR-PSP-A | CR-PSP-A/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s