ANGRA DO HEROÍSMO: GRANDE CINEMA ESTÁ DE REGRESSO AO CENTRO CULTURAL E DE CONGRESSOS

No dia 03 de setembro o cinema regressa à programação do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo com o filme “Posto de Combate” de Rod Lurie, com um elenco que reúne grandes nomes da sétima arte como Scott Eastwood, Orlando Bloom, Milo Gibson, Caleb Landry Jones e Celina Sinden. Baseado em factos verídicos relatados no livro “The Outpost: An Untold Story of American Valor” do jornalista da CNN Jake Tapper, conta a história de 54 soldados norte-americanos que enfrentaram o ataque mais sangrento da Guerra do Afeganistão contra os Talibãs num posto de combate avançado entregues a si próprios. Este thriller, que é um tributo à coragem, ficará patente ao público até 07 de setembro, sendo que os bilhetes estarão à venda a partir de 31 de agosto na bilheteira on-line e nos Paços do Concelho (dias úteis das 8:30 às 16:00) bem como na bilheteira do CCCAH, nos dias de exibição, uma hora e meia antes do início dos filmes.

A programação de setembro, neste regresso pós-confinamento à sala de cinema de Angra, fica completo com os filmes “O Segredo: Atreve-te a Sonhar” de Andy Tennant (10 a 14 de Setembro), “Os Novos Mutantes” de Josh Boone (17 a 21 de Setembro) e “O Legado” de Vaughn Stein (24 a 28 de Setembro).

Filmes que não vai querer perder, pelo que terá de adquirir os seus ingressos com antecedência dado que, face às novas regras impostas nesta era de pandemia, o Pequeno Auditório tem apenas disponíveis 54 lugares por exibição.

Sempre tendo em mente a segurança e bem-estar de todos, as entradas e saídas na sala bem como a permanência no Foyer do CCCAH também obedecem a novas regras que terão de ser observadas por todos. Assim além do uso obrigatório de máscara e de desinfeção das mãos à entrada do CCCAH, a entrada no Pequeno Auditório será efetuada na seguinte ordem: em primeiro lugar a zona composta pelas filas I|H|G|F, e em segundo lugar a zona composta pelas filas da frente A|B|C|D|E. No espaço do Foyer podem estar apenas 30 pessoas de cada vez, sendo que a ordem de saída, quer para os intervalos, quer para a saída geral no final das sessões é a inversa, ou seja, primeiro saem os espectadores das filas da frente, de A a E, e só depois os espectadores das filas de trás da fila F à fila I.

No intervalo e no final de cada sessão os espectadores do bloco de cadeiras frontal deverão usar a porta da Frente do Pequeno Auditório e os espectadores do bloco traseiro utilizarão a porta principal (a porta habitual de entrada no cinema) do Pequeno Auditório. Qualquer dúvida deverá ser esclarecida junto do pessoal de sala.

Imagem: © CMAH | CMAH/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s